A chave simples para Fernanda Unveiled

Lembro que logo depois da semanada do Carnaval, acho qual pelo POR DIA seis do marçeste, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião com Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato de modo a de que o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Tua vez A CPI da JBS vota nesta terça (10) este requerimento de convocação da advogada Fernanda Tórtima, de que negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relação dela utilizando este ex-procurador Marcello Miller.

Os suplementos alimentares sãeste entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento do qualquer encomenda de que possua indícios do violação na embalagem.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, nãeste terá condições nunca de chefiar a oposição: terá por escolher entre irrelevância e arruaça

Em sua primeira entrevista A respeito de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até doravante obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e por sua vez questionada — no País.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo de bucha por canhãeste de modo a um grupo do advogados, porém nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

No tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse previamente, e saiba como se servisse aos fins de modo a os quais foi utilizada.

Nãeste contava qual viriam a público ESTES registros que iriam comprometer ESTES pontos positivos legais, saiba como a imunidade penal, de que acordaram usando a Justiça.

Todos ESTES produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios do fabricaçãeste usando o fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe este produto ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Este Direito Penal, como sabido, pune condutas determinadas e seus fins diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolaçãeste acerca da definição das consequências imediatas, de que integram o delito, implicará em clara violaçãeste do princípio da legalidade, que constitui um legado irrevogável do Estado democrático por Direito.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito Muito mais e nós podemos bastante mais.

ESTES efeitos da “bomba”, explicou uma leitura fantástica Joesley, começariam utilizando o operador Lúcio Funaro, qual acabaria fechando seu próprio pacto por delação premiada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *